domingo, 28 de junho de 2015

Olé, goleada no clássico e arena lotada, tudo o que o palmeirense queria para lavar a alma

























   Fazia muito tempo que o palmeirense esperava por esse momento, um domingo com seu estadio cheio, golear em um clássico e ver sua torcida gritar olé mostrando um bom futebol e eficiente. E não poderia chegar em momento mais oportuno, em que Marcelo Oliveira começa seus trabalhos a frente da equipe. 4 a 0 em cima do São Paulo, com show de contra ataques e festa da torcida no Allianz Parque.
  Jogando nos contra ataques e compactando, o Verdão contou com Egídio garçom autor de 3 assistências no jogo, para gols de Leandro Pereira, Rafael Marques e Cristaldo. Victor Ramos ainda fez outro gol para os palestrinos, que além da vitoria tiraram o rival do G-4. Os são-paulinos ainda viram seu treinador Osorio, ser expulso no final do primeiro tempo.
   O Verdão com a vitoria subiu para 10º com 12 pontos ganhos, e o tricolor paulista caiu para 3º e permanece com os mesmos 17 pontos. Palmeiras e São Paulo voltam a campo Quarta feira contra Chapecoense e Atlético Paranaense respectivamente.

    O jogo



   O time do Palmeira começou a partida com o esquema padrão e Leandro Pereira no lugar de Alecsandro, jogando no 4-2-3-1 apostando seu jogo nos contra ataques nas costas dos laterais são-paulinos. O São Paulo atuou no 4-2-3-1 com variações para o 4-1-4-1.
   A equipe tricolor dominou nos primeiros 30 minutos de jogo e conseguia criar chances reais de marcar, Pato acertou a trave e Michel Bastos acabou pecando nas finalizações. A sorte virou quando Egídio tocou para Leandro que abriu o placar e desequilibrou o time tricolor que se perdeu em campo até sofrer o segundo gol.
    O segundo tempo apenas se via em campo um time sem organização algumas tendo marcar, e outro aproveitando os contra ataques em cima das avenidas pelas as laterais. Egídio com ótimos lançamentos, aumentou a conta alviverde e decretou a goleada. Resta agora a Osorio organizar sua defesa que se mostrou extremamente desogarnizada, e definir se Ganso e Pato seguiram no time em meio a tantas especulações, ambos se mostraram apáticos com raros lampejos de seus talento, especialmente Ganso que além da apatia, não se adequada a um esquema rápido no meio campo e com variações de formação.

 Quarto gol palmeirense em um contra ataque, com 5 vs 5, mas sem organização algumas do time tricolor

Palmeiras 4 vs 0 São Paulo

13    Chutes    9
7   Chutes no gol   1
41%   Posse de bola   59%
71 %   Passes certos   82%
22    Desarmes    5




Nenhum comentário:

Postar um comentário